Público Alvo
Comunicação e Marketing
Comunicação e Marketing
Compreender a importância da marca e do planejamento no desenvolvimento de sua marca; Explorar as etapas necessárias para a criação de uma marca forte; Aplicar as boas práticas na construção e no gerenciamento de sua marca; Compreender como se dá o posicionamento da marca no mercado
Clique em inscreva-se e verifique o valor.
CONTEÚDO
Palestrante: Elber Mazaro
Fornecer aos participantes os conhecimentos necessários e indispensáveis à escrituração contábil e apuração dos tributos e contribuições da atividade ...
Capacitar profissionais para atuarem na área de recursos humanos e de departamento pessoal; conhecer aspectos pessoais, legais e práticos da rotina DP...
Abordar as obrigações ECD e ECF com visão prática e objetiva. Tal abordagem permite verificar os registros lançados na ECD que impactam diretamente o ...
Analisar os procedimentos para o encerramento das demonstrações contábeis de 2024. Providências para iniciar o processo de encerramento de 2025 a part...