EAD - Planejamento de Marketing

EAD - Planejamento de Marketing

EAD - Planejamento de Marketing

Data
21 de julho - 21 de agosto de 2020
Horário
Carga Horária
12h
Local

Público Alvo

Comunicação e Marketing

Objetivo

Compreender a importância de planejar as ações de Marketing, para alcançar o sucesso em suas estratégias; Saber aplicar o Marketing de ação e como ele impacta em seus resultados; Saber como acontece a jornada de compra de seu cliente.

Investimento

R$ 150,00

       CONTEÚDO

  • Planejar para quê?
  • O Marketing de ação
  • A garantia do Sucesso
  • Jornada de Compra

Palestrante

Jorge Luiz Moukarzel. Especialista em Marketing

 

Cursos Relacionados

ONLINE - CONTABILIDADE AGROPECUÁRIA Pessoa Física e Pessoa Jurídica: Abordagem Contábil, Tributária e Comentários sobre o LCDPR - (8 PONTOS CRC)

Fornecer aos participantes os conhecimentos necessários e indispensáveis à escrituração contábil e apuração dos tributos e contribuições da atividade ...

ONLINE - CURSO BÁSICO DE DEPARTAMENTO PESSOAL - (7 PONTOS CRC)

Capacitar profissionais para atuarem na área de recursos humanos e de departamento pessoal; conhecer aspectos pessoais, legais e práticos da rotina DP...

ONLINE - ECD E ECF - Treinamento Intensivo - (8 PONTOS CRC)

Abordar as obrigações ECD e ECF com visão prática e objetiva. Tal abordagem permite verificar os registros lançados na ECD que impactam diretamente o ...

ONLINE - FECHAMENTO DE BALANÇO E DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS - 2025 - (6 PONTOS CRC)

Analisar os procedimentos para o encerramento das demonstrações contábeis de 2024. Providências para iniciar o processo de encerramento de 2025 a part...