EAD - Planejamento de Marketing

EAD - Planejamento de Marketing

EAD - Planejamento de Marketing

Data
21 de julho - 21 de agosto de 2020
Horário
Carga Horária
12h
Local

Público Alvo

Comunicação e Marketing

Objetivo

Compreender a importância de planejar as ações de Marketing, para alcançar o sucesso em suas estratégias; Saber aplicar o Marketing de ação e como ele impacta em seus resultados; Saber como acontece a jornada de compra de seu cliente.

Investimento

R$ 150,00

       CONTEÚDO

  • Planejar para quê?
  • O Marketing de ação
  • A garantia do Sucesso
  • Jornada de Compra

Palestrante

Jorge Luiz Moukarzel. Especialista em Marketing

 

Cursos Relacionados

ONLINE - DOCUMENTOS FISCAIS NA PRÁTICA - NFe E NFCe: O QUE MUDA COM A REFORMA TRIBUTÁRIA

Capacitar profissionais da área contábil para compreender, interpretar e aplicar corretamente as mudanças trazidas pela Reforma Tributária nos documen...

ONLINE - FIM DE ANO NO DP: CÁLCULO PRÁTICO E COMPLIANCE EM FÉRIAS E 13º SALÁRIO

Capacitar profissionais para realizarem, com segurança e precisão, os cálculos e procedimentos relacionados ao 13º salário e às férias, com base na le...