Carta do SESCAP-LDR para você, Prezado Associado(a)

26 de agosto de 2020

Carta do SESCAP-LDR para você, Prezado Associado(a)

Prezado Associado(a)

A missão do SESCAP-LDR é representar e trabalhar em prol das Empresas de Serviços e Contábil fortalecendo cada vez mais a classe, de forma sempre a zelar pela profissão dos seus associados e representado.

A representatividade do SESCAP-LDR em Londrina e região é notável nos mais diversos aspectos, seja econômico, social e educacional.  Membro da Fenacon - sistema SESCAP/SESCON, que representam aproximadamente 400 mil empresas que atuam nas áreas de contabilidade, assessoramento, perícias, informações e pesquisas no Brasil, O SESCAP-LDR tem o respaldo da Fenacon, e consegue oferecer cada vez mais uma gama de serviços, produtos e também lutar pelos os interesses das empresas e profissionais.

Priorizamos pelos fundamentos do associativismo, lutando com a finalidade de gerar soluções, bem como superar desafios e dificuldades nos mais variados âmbitos.

Haja vista, o momento pelo o qual estamos enfrentando com a pandemia, com a publicação de inúmeros decretos, leis e diversas mudanças, momento pelo qual o SESCAP-LDR seguiu firme para atender o interesse coletivo.

Já imaginou se o trabalho de associativismo não existisse? Quem iria lutar pelos os objetivos da classe? Bem provável que seria bem menor o número de empresas existentes e o desemprego seria maior.

Por isso, destaco que para manter toda a estrutura associativa e continuar desempenhando todos os serviços sem abrir mão da qualidade contamos com o seu apoio adquirindo e contratando os serviços e produtos oferecidos pelo SESCAP-LDR.

Hoje, o SESCAP-LDR conta com uma equipe especializada em Certificação Digital, oferecendo sem dúvida o mais amplo suporte para seus associados e também clientes de seus associados. Além disso, tem o “Fidelidade Prime”, que permite acumular pontos na compra de certificados que posteriormente podem ser resgatados de diversas formas, entre elas o recebimento em dinheiro, inscrições de cursos e pagamentos de mensalidades. Logo, será disponibilizado hotsite personalizado para cada associado, onde o próprio associado poderá comercializar Certificado Digitais para os seus clientes e receber comissões.

Diante dos inúmeros serviços que o SESCAP-LDR oferece, gostaria de contar com o seu apoio utilizando e indicando os serviços da entidade, como o Certificado Digital. Desta forma, o senhor (a) está colaborando para que a atuação do SESCAP-LDR em prol da sua empresa permaneça firme e tenha voz frente aos órgãos e demais setores, e continue lutando pela classe.

Certos de contar com o seu apoio e parceria, a nossa equipe está à disposição para atendê-lo.

Atenciosamente,

Marcelo Odetto Esquiante