Conect 2025 – 9º Fórum SESCAP-LDR | "Conectar Gerações: O papel da Liderança em um mercado multigeracional"

Home  / Notícias   /  

Notícias

04 de julho de 2025

Conect 2025 – 9º Fórum SESCAP-LDR | "Conectar Gerações: O papel da Liderança em um mercado multigeracional"

Garanta já o seu lugar no evento !

O Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações, Pesquisas e de Serviços Contábeis de Londrina e Região (SESCAP-LDR) promove o Conect 2025 – 9º Fórum SESCAP-LDRConectar Gerações: O papel da Liderança em um mercado multigeracional”, em correalização com o SEBRAE,  no dia 28 de agosto de 2025, no Espaço Villa Planalto, um dos maiores centros de eventos de Londrina.

Em 2025, o evento passou a fazer parte do calendário oficial do município de Londrina.

“O CONECT é mais do que um evento. É uma oportunidade concreta de conexão entre empresários, inovação e capacitação de alto nível. Em 2025, vamos ampliar ainda mais o alcance com uma estrutura moderna, reforçando o protagonismo das categorias que representamos para uma transformação do ambiente de negócios da região”, destaca o presidente do SESCAP-LDR, Euclides Nandes Correia.

A programação traz palestras simultâneas com conteúdos de alta performance, feira de negócios, cases de sucesso, talk show, Ideathon com acadêmicos de Ciências Contábeis e Tecnologia da Informação, além da transmissão ao vivo do podcast “Declare & Conte”, com convidados especiais.

“Estamos reunindo nomes de referência nacional e internacional para tratar de temas atuais, provocadores e essenciais para os desafios da nova economia. Nosso público sai transformado a cada edição”, afirma a diretora de eventos, Marisa Ribeiro Furlan.

Palestrantes já confirmados para 2025

 

Lucas Lima (“O Contador Revoltado”) – Stand-up: “Contabilizando Revoltas”

Ele é Contador e Empresário Contábil com 20 anos de experiência no mercado. Sócio da Contplan Contabilidade, empresa com mais de 1000 clientes e 160 colaboradores.

Influenciador digital da área contábil com mais de 700 mil seguidores nas redes sociais, impactando a área com muito humor e conteúdo prático de gestão, mostrando a realidade sem filtro de uma empresa de contabilidade.

 

Adriano Subirá - "Reforma Tributária: O papel fundamental do contador"

Assessor tributário na Câmara dos Deputados e Auditor-Fiscal da Receita Federal (1993-2024). Atuante na Reforma Tributária desde 2020, com participação no Confaz, na implementação da NFS-e nacional e como membro do PAT-RTC do Ministério da Fazenda. Representou a RFB na Cotepe/ICMS (2020-2022) e foi Secretário-Executivo do Comitê Gestor da NFS-e (2022-2024).

Ampla experiência em Relações Institucionais, Fiscalização, Vigilância Aduaneira e auditorias fiscais, com foco em planejamento tributário abusivo e grupos econômicos.

Mestre em Administração Tributária pelo IRF/Uned (Madri) e doutorando em Administração Pública pelo ISCSP/Universidade de Lisboa.

 

Dado Schineider  - “O Futuro mudou...bem na minha vez”.
É mestre e Doutor em Comunicação e acompanha de perto os comportamentos e as mudanças das gerações.
É curioso por natureza e um pesquisador apaixonado pela área comportamental.
Foi criador da marca Claro, considerado "o palestrante imperdível" pelo portal BuzzFeed e é um dos palestrantes mais contratados!
 Em suas palestras, Dado aborda temas como Geração Z no mercado de trabalho, adaptação às tecnologias e inovação.
Sua performance é completa, levando conhecimento teórico e prático numa atmosfera de semiótica envolvente.

 

Paula Souto Tempelaars – “Inteligência Artificial na prática: como utilizar as principais ferramentas do mercado para impulsionar seu negócio”

Ela é CEO da NeuroWits, lidera projetos que unem Human + IA, transformando processos corporativos e potencializando resultados de negócios. Também é head do lab da Neurons no Brasil, uma empresa dinamarquesa líder mundial em estudos de neurociência aplicada e IA, com clientes como Google, Meta, TikTok, IKEA, entre outros.

Com um background multidisciplinar que abrange neurociência, inteligência artificial, gestão de marketing e inovação, Paula é uma profissional reconhecida por integrar ciência e tecnologia às estratégias empresariais. É co-fundadora da W.AI, uma comunidade que promove a capacitação e conexão de mulheres na área de inteligência artificial e membro do conselho consultivo da AI Brasil, contribuindo ativamente para o avanço da inteligência artificial no país.

Em breve, mais palestrantes confirmados. 

 

Já passaram pelo palco do CONECT nas edições anteriores palestrantes  renomados no Brasil e exterior, como:

 Davi Braga, Fabiano Zanzin, Gustavo Melles, Leila Navarro, Leila Donária, Fernando Ortiz, Diego Menão, Alice Porto (“A Contadora da Bolsa”) e cases como do Raphael Koyama (Matsuri To Go), Guilherme Semensato (Bonö Fotovoltaico), entre outros.

 

Mais informações e inscrições - clique AQUI